sábado, 13 de agosto de 2011
Hoje...
Cada vez que paro tento pensar o porque das coisas...
Hoje começei esse blog e me pergunto porque, sei responder? nao hauduahda
Mas seguindo minhas ideias, pretendo postar frases que gosto, o que penso, vitorias e barreiras ultrapassadas pela minha segunda familia :p e tudo o que me vier na cabeça. (:
O povo thomaziano lindo, que orgulho.
Hoje começei esse blog e me pergunto porque, sei responder? nao hauduahda
Mas seguindo minhas ideias, pretendo postar frases que gosto, o que penso, vitorias e barreiras ultrapassadas pela minha segunda familia :p e tudo o que me vier na cabeça. (:
O povo thomaziano lindo, que orgulho.
Assinar:
Postagens (Atom)


