segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mulher tem atitude, Mulher tem tesão,
Mulher tem pegada, Mulher sabe provocar,
Mulher sabe enganar, Mulher sabe iludir,
Mulher sabe fazer chorar, Mulher sabe fingir,
Mulher sabe trair.

Toda mulher tem um pouquinho de homem dentro de si, por isso pense duas, três, quatro vezes antes de pensar em enganar uma.
Ele não ligava, nem mandava mensagem durante semanas. Mas tinha uma mania sacana de aparecer quando ele já tava quase desaparecendo da minha cabeça. Era carência, tava na cara – e faltava vergonha na minha, porque eu sempre acabava cedendo.

domingo, 5 de maio de 2013

Nem toda garota ..

Nem toda garota passa 24 horas por dia chorando ou sorrindo. Não são todas que gostam de caras fortes, malhados, brutos e também não são todas que gostam dos fofinhos, românticos e colírios. Algumas preferem falar mais e ouvir menos. Outras só observam. A minoria ou talvez a maioria prefira assistir filme em casa do que ir à um cinema, ou vice-versa; garotas nem sempre falam por falar… Ou melhor, garotas nunca falam por falar. O sorriso esconde tantas formas de irônizar, amar, cuidar, querer, invejar… Eu normalmente sorrio quando vejo tudo o que alguém tem nos braços e que deveria ser meu. É um sorriso que conspira uma saudade. Mas nem todas as garotas são assim. Algumas não se abalam, só levantam a cabeça. Outras caem em meio a solidãoMas toda garota supera, toda garota chora, toda garota brinca, toda garota quer, toda garota ama. Eu sei disso e você também.

Toda garota

Toda garota gosta de ser chamada de minha, mas não gosta de possessividade. Toda garota gosta de ser puxada pela cintura, gosta de beijos no pescoço e demonstrações de afeto. Toda garota já comeu e se arrependeu por ter comido demais. Toda garota já se sentiu mal com o próprio corpo, nem que por um segundo. digitou um sms e se desesperou quando viu que realmente havia mandado. Já passou ligou e desligou na cara da pessoa por medo de dizer o que queria. Já se apaixonou pela pessoa errada trezentas vezes, e ainda continua fazendo isso. Já se iludiu com um oi. Toda garota já chorou por um idiota, e prometeu nunca mais amar ninguém - e cinco minutos depois estava lá lendo os sms’s dele e se derretendo toda. Toda garota lá leu históricos do msn só pra se torturar um pouquinho. Toda garota tem um tênis velho que não consegue parar de usar, uma roupa apertada que não consegue jogar fora, uma música na playlist que não consegue apagar. Toda garota já chorou agarrada no travesseiro, riu até a barriga doer, principalmente quando não podia. Toda garota já dormiu pra esquecer, mentiu pra não perder, sorriu pra não chorar. Toda garota tem seu tipo de menino, mesmo que não assuma. Toda garota já desejou ser outra garota. Já pensou que a indireta fosse pra ela e ficou triste por causa de um subnick no msn. Toda garota tem problemas com os pais, já brigou com a melhor amiga e quis dar um soco no estômago de alguma vadia do colégio. Toda garota já teve uma crise de ciúmes e já pensou em desistir de tudo. Toda garota quer se sentir especial, quer se sentir amada. E toda garota merece um cara que a olhe toda descabelada e diga: “você tá linda, meu amor!” Toda garota é linda, do jeito que foi feita, com cada defeito, com cada qualidade, com cada mania irritante. E sem ela, o mundo não seria o mesmo. Sem ela, muitos sorrisos se apagariam, muitos dias se tornariam cinzas, muitas estrelas deixariam de brilhar. Toda garota é especial, mesmo não sabendo disso. Então sorria, menina! Alguém por aí precisa do teu sorriso pra sorrir também.

Toda menina já?

Que garota nunca teve?Um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado?
Que garota nunca tomou um fora de querer sumir ou um remédio pra dormir?
Que garota nunca penou para ter a perna depilada, para aturar a empregada ou ir à escola menstruada?
Que garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, um alface por vaidade e beijou um canalha por saudade?
Que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga pra emagrecer ou o ursino pra não enlouquecer?
Que garota nunca jurou que não estava ao telefone, que não pensa em silicone, ou que "dele" nem lembra o nome?

Voltando novamente aqui ...

Voltando aqui a exatamente um ano e sei lá quantos dias ...
Mesmos sentimentos que antes, chateação, magoa, talvez um pouco de raiva ...
Quanto mais o tempo passa mais eu vejo e descubro, quem são os falsos e quem são os verdadeiros amigos ... Um tempo durante esse ano eu pensei que eu iria sei lá ter alguma coisa séria ... mas não era para ser.
Nós temos que ser felizes, com o que nós somos, nos amar primeiro, para que após isso , alguém nos ame.
Sei que esse blog que eu fiz é só para mim escrever, ninguém olha praticamente, mas nele eu desabafo, sei lá, pode parecer ridículo os meus sentimentos ou pensamentos ... mas essa sou eu ...