segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

As vezes paro analisando como as pessoas gostam de julgar o próximo, falar, inventar e outras coisas mais das pessoas que estão ao seu redor. 
Acho incrível como essas pessoas exclamam nojo, raiva e chateação quando outras pessoas provocam tais sentimentos nelas, mas não se importam na hora em que quem faz tal julgamento são elas próprias.
Como o ser humano é falho, óbvio nenhuma pessoa por exemplo é perfeita, mas as ações de algumas pessoas no mundo a cada dia mais me chocam e a unica pergunta que se passa pela minha mente é ..
"O que esperar de tais pessoas?!"

As vezes antes de dormir, eu me pergunto como as coisas mudaram tanto em tão pouco tempo.

Nunca é tarde para acreditar que você é capaz de correr atrás dos seus sonhos.
Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não tem a capacidade necessária de realizar os seus mais profundos e preciosos desejos e vontades.
Nunca pare de sonhar. Não perca esse essência que faz parte de você desde criança.
Never say never!
Apague essa palavra do seu vocabulário e do seu dicionário e assim você verá como tudo ficará mais fácil e assim, tudo se tornará mais colorido e divertido.

Meu mundo hoje

Incrível como em um ano a vida da gente pode dar voltas. Ganhei amigos, perdi amigos ( que pelo  visto não eram realmente amigos, por que se fossem não iria ter esse fim). 
Virei maior de idade, ganhei novos objetivos e metas pra cumprir, cresci um pouco, espero ter amadurecido.
Enfim meu ano de 2013, foi um ano de aprendizado, de conquistas, do eu quero e eu vou atrás disso, ano de superações de metas, ano que me rendeu ótimos momentos com aqueles que eu prezo e aqueles que eu sei quem são. 
Agora 2014 será um ano de crescimento pessoal, assim espero, de amadurecimento pessoal, espero que esse ano novo  me ensine  a dar valor apenas a quem merece e que eu aprenda a não me deixar ficar mal por situações desnecessárias. 
Que 2014 seja um ano melhor que esse!! É só o que eu espero.