segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

As vezes paro analisando como as pessoas gostam de julgar o próximo, falar, inventar e outras coisas mais das pessoas que estão ao seu redor. 
Acho incrível como essas pessoas exclamam nojo, raiva e chateação quando outras pessoas provocam tais sentimentos nelas, mas não se importam na hora em que quem faz tal julgamento são elas próprias.
Como o ser humano é falho, óbvio nenhuma pessoa por exemplo é perfeita, mas as ações de algumas pessoas no mundo a cada dia mais me chocam e a unica pergunta que se passa pela minha mente é ..
"O que esperar de tais pessoas?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário