segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meu mundo hoje

Incrível como em um ano a vida da gente pode dar voltas. Ganhei amigos, perdi amigos ( que pelo  visto não eram realmente amigos, por que se fossem não iria ter esse fim). 
Virei maior de idade, ganhei novos objetivos e metas pra cumprir, cresci um pouco, espero ter amadurecido.
Enfim meu ano de 2013, foi um ano de aprendizado, de conquistas, do eu quero e eu vou atrás disso, ano de superações de metas, ano que me rendeu ótimos momentos com aqueles que eu prezo e aqueles que eu sei quem são. 
Agora 2014 será um ano de crescimento pessoal, assim espero, de amadurecimento pessoal, espero que esse ano novo  me ensine  a dar valor apenas a quem merece e que eu aprenda a não me deixar ficar mal por situações desnecessárias. 
Que 2014 seja um ano melhor que esse!! É só o que eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário