domingo, 13 de maio de 2012

This is me.

Sabe ando de uns tempos para cá para baixo, cansada, chateada, me sentindo magoada, mas tem dias que isso se auto supera, mas tambem ha dias dos quais estou super feliz, de bem com a vida.
Ando precisando de um abraço amigo, de uma conversa carinhosa, verdadeira, de uma saida para nada dhashudahudhu, sei la estou precisando me refazer que nem dizem...
Irei atras do que me faz feliz, darei a volta por cima ..
Sempre faço isso ... Se não eu sei que deixariam muitos felizes, mas quem tem que estar feliz sou eu, com quem eu sou.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Frase do Dia

Um olhar pode dizer o que milhões de palavras não diriam.

Impressão

Sabe quando você aquela impressão de que não é certo, aquela impressão de desconfiança,  aquele parecer que esta entrando em um local da onde não sairá boa coisa.
Aquele meio que sexto sentido, aquela voz em sua cabeça que diz, cuidado, você não esta em um caminho seguro, cuidado olhe o que irá fazer, presta atenção nada é tão simples.
Pare, Pense, Analise, veja se vale apena e ai sim Aja

Não és ...

"Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste."

Smile

Se você esta feliz, sorria.
Se você esta triste, sorria.
Se você esta cansado, sorria.
Se você esta entediado, sorria.
Se você quer chorar, sorria.
Se você quer sorrir, sorria mais ainda.
Pode ser que esse sorriso não seja o mais verdadeiro, mas pode ter certeza que a quem não te quer tao bem assim tera um enorme efeito.
Tenha certeza que você ficara ate que um pouco mais feliz ....
ENFIM ... Seja FELIZ e SORRIA 

A simple conversion ...

É incrivel que as vezes uma simples conversa com quem gostamos, nos deixa felizes, de bem com a vida e     com um lindo e natural sorriso no rosto.
Nada mais que o esperado uhaduahudausuhdau, amigos, amigas, mais que amigos, mais que amigas, não interessa, fazendo você ser feliz sendo você mesmo é o que mais vale a pena.
Complicated and little perfect (8) usahudhsuhd :) 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

One day I will say ...

So wish I could like you. With nothing to give me fear. Without anything that could ever prevent. So I would just like you. Just love you.
I would love you. I wanted to give affection. Give you a hug good.
One day I'll be able to say that maybe in a "not guilty" but I loved you.
I feel that loveeven if not the love that you expect.

One day will cover your lips with mine. And you end up with will haunt me.
Can I just say I love you and be happy?
Of course, one day I tell. I hope so.
From someone that you just want to free myself of this feeling. Do not let it savedme.
From someone who wants to be somebody.




Pensando e repensando ...

Cada vez mais se passa o tempo, vejo vidas e vidas indo e vindo, pessoas encontrando seu mundo, seu pedaço de paraíso.
E eu aqui, a cada tropeço um nova subida, a cada vontade um novo sonho e a cada amigo uma nova alegria.
Não temos tudo que queremos, porem temos o que conquistamos. 
Em fim, penso e repenso, apesar de tudo que acontece, cada coisa tem seu sentido e com certeza, se erramos, um novo aprendizado.