Sabe ando de uns tempos para cá para baixo, cansada, chateada, me sentindo magoada, mas tem dias que isso se auto supera, mas tambem ha dias dos quais estou super feliz, de bem com a vida.
Ando precisando de um abraço amigo, de uma conversa carinhosa, verdadeira, de uma saida para nada dhashudahudhu, sei la estou precisando me refazer que nem dizem...
Irei atras do que me faz feliz, darei a volta por cima ..
Sempre faço isso ... Se não eu sei que deixariam muitos felizes, mas quem tem que estar feliz sou eu, com quem eu sou.
Ando precisando de um abraço amigo, de uma conversa carinhosa, verdadeira, de uma saida para nada dhashudahudhu, sei la estou precisando me refazer que nem dizem...
Irei atras do que me faz feliz, darei a volta por cima ..
Sempre faço isso ... Se não eu sei que deixariam muitos felizes, mas quem tem que estar feliz sou eu, com quem eu sou.