quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pensando e repensando ...

Cada vez mais se passa o tempo, vejo vidas e vidas indo e vindo, pessoas encontrando seu mundo, seu pedaço de paraíso.
E eu aqui, a cada tropeço um nova subida, a cada vontade um novo sonho e a cada amigo uma nova alegria.
Não temos tudo que queremos, porem temos o que conquistamos. 
Em fim, penso e repenso, apesar de tudo que acontece, cada coisa tem seu sentido e com certeza, se erramos, um novo aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário