A dança é um reflexo do que sentimentos por dentro .... é o espelho da alma.
A dança hoje diz quem sou ... o que sou ... por que sou ....
Ela é meu refugio quando não estou bem, quando vejo que ninguém entende o que sinto ou penso.
Dançar, acontecer
Ser, fazer, estar
Expressar, mostrar.
Movimento, sentimento
Espaço e tempo
Palco, aplausos.
Alegria, tristeza
Emoção, misturados
Junto a essa paixão.
Arte, musica
Olhos e pés,
Movimentos surgem
Com um toque qualquer.
Viver e sentir
Dançar e fluir
Saltar, Arriscar
Interpretar e ousar
Ser, fazer, estar
Expressar, mostrar.
Movimento, sentimento
Espaço e tempo
Palco, aplausos.
Alegria, tristeza
Emoção, misturados
Junto a essa paixão.
Arte, musica
Olhos e pés,
Movimentos surgem
Com um toque qualquer.
Viver e sentir
Dançar e fluir
Saltar, Arriscar
Interpretar e ousar
Nenhum comentário:
Postar um comentário