O tempo passa e as vezes nem notamos, como ele passa rápido.
Muitas coisas passam e não damos valor, paramos um tempo depois e nos perguntamos: poxa ja passou tudo isso, não acredito que tudo passou tao rápido ou como foi bom aquele tempo.
Mas é a verdade, o tempo infelizmente não volta atras e temos que aproveitar que temos o dom e a sorte de ter o que muitos reclamam por ter, o que outros queriam que muitos tivessem .... uma vida ... uma vida boa e saudável ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário