domingo, 23 de março de 2014

Poderia ...

Poderia vir e escrever que estou mal, estou triste, estou isso e aquilo, que nem vários fazem e postam no face. Falar que está mal e não sei o que, não vai mudar a sua vida meu bem.
Levante a bundinha da cama, sofá, sei lá e lute, mude o seu livro, escolha o seu caminho, vá atrás do que te faz bem, te faz feliz ... Veja que nada vem de mão beijada, você tem que correr atrás do que você quer, batalhar ... Mas nunca esquecendo não é tudo que queremos que podemos ter, caso não consiga a sua primeira opção tente a segunda, que tal ein, parece uma ótima oportunidade, não achas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário